A Bíblia. Para maiores de 18 anos.

Ele tinha passado por maus momentos em sua terra. Seus irmãos o tinham atraiçoado. Mas ele recomeçou a vida em outra cidade, em outro país.
Competente ele conseguiu ganhar a confiança de seu novo patrão a ponto deste lhe entregar a condução de todos seus negócios.
Parecia que tudo havia se ajustado e a vida passava tranqüila.
Mas eis que a bela mulher do patrão resolve dar em cima dele. Ele não queria mais problemas na vida, mas a piriguete estava tomada de um desejo atroz. Ela queria o cara e pronto.
Um dia ela o atrai à casa, ao seu próprio quarto. Oferece-se a ele, ele recusa, ela insiste: - Venha pra cama comigo. Ela o agarra.  Ele recusa, se desvencilha, foge mas deixa sua capa nas mãos dela.
Ela grita para todos ouvirem que ele a tinha atacado, tentado fazer sexo com ela à força. O marido aparece, vê a capa nas mãos dela. O cara é preso.

Dois rapazes se hospedam na casa de um senhor. Eles são realmente muito bonitos, de aparência angelical. Os vizinhos percebem. Numa sanha erótica querem ser apresentados a eles. O dono da casa recusa. Os vizinhos insistem, forma-se uma tremenda confusão, querem invadir a casa. Os homens da vizinhança querem fazer sexo à força com os dois rapazes. Eles são bonitos como anjos.

Duas irmãs estão doidinhas para transar. Não encontram nenhum homem disponível nas redondezas Numa certa noite sem conseguir segurar o enorme desejo elas embriagam o pai e fazem amor com ele. Engravidam e têm os filhos.

O noivo prestes a se casar conta para quem quiser ouvir que quer os lábios da noiva lhe cobrindo de beijos, que o amor dela é melhor que o vinho. Ela responde - Vamos depressa, leve-me para seu quarto. Ele diz: - Como seus olhos brilham de desejo! Seus lábios são como uma fita vermelha, seus seios como duas crias gêmeas, sua língua é para mim como leite e mel. Ela responde que já passou a mão pela abertura da porta de seu amor e que seu coração estremeceu. Ele diz: - Como você é linda, como você me dá prazer, eu vou subir em suas palmeiras e colher seus frutos.
Ela confessa que ele lhe levou para o salão de festas e que ali se entregaram ao amor e pede que lhe tragam passas para recuperar as forças e maçãs para se refrescar pois está desmaiando de amor.

Calma, isso não é nenhum roteiro erótico.
Esta assim literalmente na Bíblia, ipsis literis. Respectivamente em Gênesis 39 1:23, Genêsis 18 16:33, Gênesis 19 30:38 e em Cântico dos Cânticos.
Há mais.