Quem já voou pela Lufthansa ou por sua subsidiária de charter a Condor conhece a excelência dos serviços, e se voou dentro do próprio território delas conhece o impecável silêncio dentro dos aviões.
Ouve-se apenas o ruído do sopro do ar-condicionado na cabine.
Este nível de excelência em transporte aéreo foi responsável por uma eficiente ponte aérea entre o Marrocos e a Espanha utilizada intensamente entre Julho e Outubro de 1936 quando 13.962 passageiros foram transportados em 868 vôos no trimotor JU-52.
O serviço pioneiro inaugurou o primeiro transporte aéreo de massa da história.
O então chanceler alemão sugeriu a seu colega espanhol que este “precisa erguer um monumento ao JU-52 o avião responsável por sua vitória”.
Um indelicada injustiça com o trabalho dos rapazes da Condor, não a empresa de charter, mas a esquadrilha que inspirou Picasso.
Ouve-se apenas o ruído do sopro do ar-condicionado na cabine.
Este nível de excelência em transporte aéreo foi responsável por uma eficiente ponte aérea entre o Marrocos e a Espanha utilizada intensamente entre Julho e Outubro de 1936 quando 13.962 passageiros foram transportados em 868 vôos no trimotor JU-52.
O serviço pioneiro inaugurou o primeiro transporte aéreo de massa da história.
O então chanceler alemão sugeriu a seu colega espanhol que este “precisa erguer um monumento ao JU-52 o avião responsável por sua vitória”.
Um indelicada injustiça com o trabalho dos rapazes da Condor, não a empresa de charter, mas a esquadrilha que inspirou Picasso.