Oh Sweet Pulaski

Não me diga que você não sabe o que é um Wasp.
Claro que você já viu um. Claro que você conhece o tipo físico e o perfil sócio-psicológico de um americano que seja white, anglo-saxon, protestant.

É aquele cara que nos filmes aparece como intolerante, cheio de valores familiares, patrióticos e religiosos. Em geral do centro e do meio-oeste do país.
É o cara que normalmente estraga tudo nos filmes. O cara que hostiliza os forasteiros que aparecem na cidadezinha dele.
Aquele cara que considera NY como um território fora dos States e LA como uma aberração de drogados meio latina meio judaica.
Aquele tipo que em Apocalypse Now adora o smell of victory in the morning. Aquele tipo redneck que dispara no final de Easy Rider.
Achou o cara agora?

Pois é esse americano típico que fundou, criou e deu o tom do país. Pelo menos até há pouco.
É a maioria silenciosa americana, que assa peru com gravy, geléia de Cranberry e stuffing no dia de Ação de Graças, devora torta de maçã, adora frango frito e hambúrgueres. Aquele pessoal do Tea-Party e da NRA.
Esse tipo adorável está ameaçado por conta da maciça imigração e da maior taxa de natalidade de negros, latinos e asiáticos. You know these niggers and chicanos, these fucking bastards.

Hoje quinta-Feira dia 17 de Maio de 2012 passa a ser uma data tristemente importante para os Wasps. Segundo dados publicados pelo US Census Bureau o numero de nascimento de crianças brancas foi ultrapassado  há quase um ano pelo de crianças negras, latinas e asiáticas.
Whites 49,6%, Motherfuckers 50,4%.

Não adianta chorar e rezar para São Nathan Bedford Forrest nem ficar com saudades dos bons tempos.
Os Mofo imigraram muito nos últimos 40 anos, os rapazes estão se divertindo mais com as whores do que na igreja e os brancos estão envelhecendo rapidamente.
A idade média dos Wasps é de 42 anos enquanto os japas e niggers tem 30 anos e os chicanos ficam na média de 28 anos.

Kenneth Johnson da Universidade de New Hampshire disse ao Washington Post que o número de mulheres brancas entre os 20 e 30 anos recuou na última década. Roderick Harrison que foi do US Census Bureau e hoje está na Universidade de Howard disse ao New York Times que - Este é um marco histórico.
Hoje é o ponto de inflexão de uma sociedade branca que caminha na direção de uma cultura multiétnica e globalizada.
Os Wasps babies passam a ser a minoria.

Sarah é uma gracinha principalmente quando arrisca um Louboutin, mas Obama não é apenas um acidente histórico.
Alguém vai ter de refilmar o The Birth of a Nation do D.W. Griffith.